Desabamento deixa uma pessoa morta e duas feridas na zona leste de São Paulo
noticiasaominuto.com.br
Parte de um sobrado de dois andares desabou na zona leste de São Paulo, deixando três pessoas soterradas. Duas vítimas foram resgatadas com vida, enquanto um homem morreu. O imóvel foi interditado e 37 moradores precisaram deixar o local




COMENTÁRIOS